domingo, 27 de dezembro de 2009

Bem... hoje é dia 28. Eu te disse que o dia seguinte seria pior.
Estou escrevendo pra ti porque gosto da idéia que uma coisa besta como essa faria você se sentir menos sozinho.
Estou no meu quarto e não há barulho algum em volta, somente algumas músicas que me trazem à tona algumas lembranças. E eu penso em você. Na verdade, penso em como deve estar sendo ser você no momento.
É... a vida não está facilitando pra você. E apesar de pouco, eu te conheço. Sei que você deve estar achando que ninguém mais entende a dor que você está sentindo. Sei disso porque todo mundo sente isso quando está triste.
Sei também o que é a dor de ver alguém indo embora; o que é achar que foi posto em segundo plano. Sei de várias coisas que você está sentindo, porque outrora senti essa mesma dor.
Por isso eu lhe disse várias vezes que estaria aqui pro que você precisasse. E não foi uma frase solidária como qualquer outra pessoa lhe diz num momento como esse. É da verdade mais profunda que eu poderia te dizer.
Sei das tentações que existem pra fazer você esquecer de tudo que está acontecendo agora. Mas assim como eu te prometi abrir mão das minhas tentações, prometa nunca chegar perto das suas.
Lembro quando você conversou sobre isso comigo da primeira vez. Lembro que me arrepiou te ver com aquele olhar tão triste e, foi ali que eu vi que tinha alguém no mundo como eu.
Por isso, cada momento que você focava sua atenção em mim, eu me sentia alguém. Por isso que eu jurei que mesmo se um dia a paixãozinha acabasse, a amizade permaneceria.
Gostaria que isso tivesse acontecido de fato, e eu sempre me pergunto onde foi que eu te perdi. E me pergunto o que posso fazer pra te achar de novo.
Eu me preocupo com você e sei que isso te incomoda. Mas não posso ficar sentada enquanto você acha que não há ninguém aqui nessa cidade - ou nesse país -, que consiga te compreender.
Eu te quis muito naquele breve período que achei que você me quis também. E te quis depois. Só que acho que meu orgulho tem que ser maior do que esse sentimento porque se um dia você quiser uma amizade pura, você irá encontrá-la em mim.

Mas eu nem consegui descobrir o seu ponto fraco...

Nenhum comentário:

Postar um comentário